quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Mas eu sou uma pessoa tão boa...

    Como isso foi me acontecer?
    Logo comigo, que sou uma pessoa que não faço mal a ninguém, procuro fazer tudo certinho, sou uma pessoa tão boa...
    Você já se pegou falando (ou pensando) isso?
    As lutas, as dificuldades, os problemas vem sobre a vida de qualquer pessoa. Seja ela boa, ou má. Fiel a Deus ou não.
    Mas como você reage a uma dificuldade?
    Não comece a achar que é algo que você fez de errado, e por isso está sendo castigado. Deus é justo, sim. Mas da mesma maneira que uma pessoa que não é fiel a Deus pode atravessar a rua e ser atropelada, o fiel, se estiver distraído, também pode sofre o mesmo dano. 
      "Tudo sucede igualmente  a todos: o mesmo sucede ao justo e ao perverso; ao bom, ao puro e ao impuro; tanto ao que sacrifica como ao que não sacrifica; ao bom como ao pecador; ao que jura como ao que teme o juramento" Eclesiastes 9:2
      A diferença é que na vida do que confia em Deus, os problemas vem e a pessoa sabe que vai colher alguma coisa boa depois daquilo. Ela crê não no que os seus olhos vêem, mas nas promessas do seu Senhor.
      Ao contrário, o que não crê se desespera, acha que não terá como resolver a situação e muitos chegam a tirar a própria vida.
     Então ao invés de ficar pensando porque tudo isso está acontecendo comigo, já que eu sou uma pessoa "tão boa, e não faço mal a ninguém", confie em Deus, peça pra Ele fortalecer você e creia e lute. Vai passar.
E mediante a sua reação, você poderá ver a manifestação do poder de Deus em sua vida de tal maneira, que vai lembrar de tudo (quando acabar) como uma maneira de Deus ser glorificado em sua vida.
     Ah, e não esqueça: Ele livra a gente de muitas coisas, até de coisas que sequer chegam ao nosso conhecimento.
     Confiando, provando e vendo que o Senhor é bom, e agradecendo pelos livramentos que Ele tem me dado, até pelos que eu desconheço; e também pelas vitórias que Ele me dá após lutas ou dificuldades vencidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário