sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

'Rei Davi' derruba audiência do presidente Divulgação

Rei Davi, escrita por Vivian de Oliveira,  estreou na noite de terça

Minissérie da Record foi líder de audiência na noite de quinta, quando a Globo exibia O Brado Retumbante Redaçao
Apesar de elogiada por parte da crítica por conta do enredo, dos diálogos bem montados e da interpretação certeira de seus personagens principais, a série “O Brado Retumbante”, que terminou ontem, na Globo, não escapou da “fúria” da minissérie bíblica “Rei Davi”, exibida pela Record.
Na quinta-feira, o presidente da República fictício interpretado pelo ator Domingos Montagner foi derrubado na audiência por Davi. Enquanto “O Brado Reumbante”, com seu penúltipo capítulo, marcou 12 pontos no Ibope e 22% de share (participação de TVs ligadas), “Rei Davi” ficou na liderança, alcançando 16 pontos e 30% de share.
A medição foi feita entre 23h16 e 00h08. Cada ponto Ibope corresponde a 58 mil domicílios na Grande São Paulo.
“Rei Davi”, minissérie escrita por Vivian de Oliveira e dirigida por Edson Spinello, estreou na noite de terça-feira como uma das grandes apostas da Record em teledramaturgia. Já no primeiro dia de exibição, a atração surpreendeu com bons índices de audiência: chegou a liderar o Ibope por 15 minutos e, na média geral, marcou 12 pontos – com 15 de pico –, ficando no segundo lugar.
Na quarta-feira, feriado em São Paulo, a Record exibiu a reapresentação do primeiro capítulo e conquistou média ainda maior. Apesar de ter ficado menos tempo em primeiro lugar do que na noite anterior – nove minutos –, a reprise rendeu média de 15 pontos à Record, com pico de 19, consolidando nova vice-liderança para a emissora.
No episódio de quinta-feira, Allat foi condenada por Saul a ser apedrejada até a morte, alcançando a liderança no Ibope.

Nenhum comentário:

Postar um comentário