
Há uns vinte anos, quando alguém não gostava de mim, isso acabava comigo. Fazia de tudo para agradar a todos, e não conseguia entender o motivo de não ser aceita por certas pessoas. Olhavam para mim de cima a baixo. Pois bem, enquanto isso me machucava, vivia me decepcionando e me entristecendo. Até que um dia concluí que não podia deixar esse tipo de gente me influenciar, pois não mereciam tanto.
Foi então que comecei a reparar nas picuinhas do dia a dia. Nas tempestades de copos d’água. Meus olhos finalmente se abriram para o que realmente merecia minha atenção: o que Deus pensava de mim.
Desde então, as coisas não mudaram, pelo contrário, mais e mais pessoas me odeiam a cada dia – inclusive, nesta semana, o número triplicou. Há muita picuinha rolando por aí, mas o que interessa é o seguinte: ao mesmo tempo em que muitas pessoas me odeiam, muitas outras são ajudadas através de mim.
Quando deixamos de nos importar com as coisas que não importam, tudo fica bem mais fácil e bem mais proveitoso.Se para ser usada por Deus terei que aturar picuinhas, como todos aqueles que um dia foram usados por Ele também tiveram de aturar, amém! O que importa é que mais e mais pessoas venham ser ajudadas por meio da fé verdade.
fonte:blog Cristiane Cardoso
Nenhum comentário:
Postar um comentário